quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Looks de verão!

Agora no verão, os looks são bem mais práticos e fáceis de escolher, pois qualquer peça usável no verão é linda, todas nós adoramos, shortinhos, saias, vestidos, portanto hoje resolvi fazer um post com dicas de looks de verão tanto pro dia quanto para noite. Vamos lá montar looks para nos inspirar? Vem comigoo :)



Para o DIA:

Para ficar a vontade e fresquinha durante o dia, não largue a mania dos vestidinhos são fresquinhos e não apertam, não incomodam...Mas se for sair e preferir um look mais arrumadinho, aposte na combinação shorts + camiseta + óculos de sol, e para completar AQUELA bolsa, é clássico e certeiro.


Para a NOITE:

Á noite é claro abuseee das mini-saias, shorts, vestidinhos, e até mesmo abuse da tendência dos croppeds tops, combine também a classica camisa + mini-saia, ou camisa+shorts, ou shorts esportivo + camisa,  flute skirt + regata, abuseee nos acessórios e sucesso na certa quer ver?


E ai lindinhas gostaram das dicas? Qualquer dúvida pergunta ou sugestão deixem aí em baixo nos comentarios, ou mande um email para: blogdataa@hotmail.com
beijinhos e até o próximo post...

2 comentários: