quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Quem Faz:

Olá leitores meu nomé é Tainá Canca, uma menina apaixonadíssima por moda, tendência, nunca está sem esmalte, adora maquiagem, ama primeiramente a Deus por quem louva e agradece todos os dias, apaixonada pela família, pelo namorado, e pela vida, tenho vários sonhos e projetos á realizar, fiz esse blog pois sempre tive uma vontade enorme de compartilhar com todas as pessoas meus conhecimentos e experiências sobre a moda, mas também vou postar várias outras coisas que nós mulheres amamos,como, maquiagem, unha, cabelo, saúde, tudo o que nós mulheres amamos compartilhar dicas, e também sobre as tendências, em breve entrarei na faculdade de moda, acabo de me formar   na escola no terceiro colegial, passei na faculdade de moda, e pretendo entrar né! Espero que todos gostem do que eu postar aqui  e também compartilhem suas idéias e loucuras femininas! hahahah! Temos váários meios para nos tornar-mos mais próximos basta me seguir...

Facebook

Fan Page 

Twitter 

Youtube 

Flickr 

email: blogdataa@hotmail.com

Em breve terei um vlog também..

beijoss a todasss :)

Tainá M. Canca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário