terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look das amigas!

Hoje trouxe o look das minhas amigas, elas vieram com looks incríveis no meu aniversário e claro não poderia deixar de fotografar e postar aqui para vocês, elas tem muito bom gosto, então vou mostrar para vocês...:


A primeira é minha amiguíssima Letícia Baltieri do blog: Unhas Benfeitas (ACESSEM)

Ela usou uma color pants, azul bic lindíssima, uma blusinha co mdetalhe de renda na manga, e uma sandália de spikes maravilhoosa, e pra arrematar o look essa bolsa de coraçãozinho da imaginarium!




 Gostaram meninas? EU ADOREEEI =))


Agora o segundo look é da minha amiga fofffffa Dani, confira:


Ela usou: Saia de bandagem pink, sapato de salto preto, e camisa regata transparente!
AMEEEEEI e vocês???/


Fiquem ligadas no blog, amanhã tudo sobre minha festa
beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário