sábado, 26 de janeiro de 2013

Minha festa de aniversário: 18 anos!

Oláaaaaaa meninas esse post demoro mais saiu, como havia prometido para vocês o post da minha festa não podia deixar de postar não é mesmo? hahah, pois então...estou aqui pra contar tudo!


Bom... eu não estava muito afim de fazer festona somente um bolinho divertido com os amigos, pois então decidi chamar todos os mais chegados e a família, minha prima me ajudou a decorar tudo, e fizemos tudo BEM colorido e de bolinhas *-*

 No inicio eu e minha melhor amiga Leticia Baltieri do blog Unhas Benfeitas




Fizemos uma mesa laranja, comprei todos os descartáveis como copo, prato, garfo, guardanapo etc, colorido, roxo e pink, e as bexigas coloridas de bolinha.






O bolo foi minha mãezinha que fez, eu AMEEEEEEI, ela fez do jeitinho que eu pedi, todo com um toque candy color hahah vejam...:



Foi tudo bem legal e divertido do jeito que eu esperava, dei muitaaaas risadas com minhas amigas hahah...


eu e meu amorr


 minhas melhoressssssss


Bom meninas fico por aqui, beijão pra todas
desculpem pela demora de postar sobre isso 
mas não tive outro tempo...
Aguardem virão muitas novidades por aqui
;)


2 comentários: