quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Escolhendo rasteirinhas para o verão 2013!

Bom meninas, hoje eu vim falar sobre as lindas e confortáveis rasteirinhas para o verão, não tem sapato melhor a não ser a belas rasteirinhas para usar no calor não é mesmo? Existem de vários modelos e tipos, sandálinhas, chinelinhos, vários modelos e para todo o tipo de gosto, e como escolher as que são tendência para arrasar? É nisso que vou ajudar vocês, fiz uma seleção das rasteirinhas que são hit no verão e estão super na moda! Vamos lá...

Bom em primeiro lugar são as neon que neste verão voltaram com tudo, lembrando que não só nas rasteirinhas mas em quase tudo, maxi colares, roupas, bolsas, e hoje estamos falando somente das rasteirinhas para serem usadas no verão pois o neon tambem está presente em sandálias de salto sapatinhas,enfim,  é uma ótima aposta...:



Os spikes claro não poderiamos deixar de lado, os spikes estão super em alta e usando com um look bem neutro, como é verão, um shorts jeans e uma camiseta podrinha as rasteirinhas de spike da um up no look e fica muuuuito estiloso...:


As de pedrarias sempre estão em alta, adoro rasteirinha que brilhe bastante pois dá um charme ao
look, rasteirinhas são sempre delicadinhas e são baixinhas então as pedras dão um up, e claro... está super em alta tambem...:



As com laço são um charme um mimo, eu sou viciada em laço e nas rasteirinhas também é uma boa aposta...


E é claro que não poderiamos deixar de lado as douradas/metalizadas, que continua com tudo agora no verão, são uma boa pedida para deixar o look super tendência e ainda brilhar muito com o dourado que é maravilhoso!




E ai meninas já escolheram as suas? Eu já fiz minhas escolhas e ja comprei!
beijoss


2 comentários:

  1. oii! amei amei amei seu blog!! vc é linda :) to seguindo ele. se puder dar uma passadinha no meu e seguir http://minhamoda-suamoda.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir