terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meu Look: Jeans Destroyed + Slipper de onça!

Oláaa meninas, a pedido de muitas pessoas, que me mandaram email, pedindo pra postar mais looks do dia, looks que eu usaria no dia-a-dia ou a noite ou em festa enfim pra vcs terem idéias de produção de um look enfim, assim como eu também me inspiro muito olhando looks em sites na hora de me vestir, e como me pediram pra postar mais produções minhas aqui pra sempre olharem e pegarem idéias dos meus looks enfim, eu adorei a idéia, pois aqui no blog só tem 2 looks meus esse é o terceiro, mas vamos lá prometo que vou colocar mais por mês!



 Bom... esse look eu coloquei um shortinho jeans rasgadinho que eu AMO ele de paixão ele é bem versátil da pra usar em vários looks, por isso eu dou a dica pra vocês comprarem sempre que puder esse tipo de shortinho pq dá pra usar sempre!


Ai, eu usei ele com uma t-shirt beeeem largona ela tem uns detalhe na manga é umas tachinhas mas minha câmera ótima nao pego ¬¬ kkk, e coloquei um slipper de oncinha, com uma pulseira de spkies e pronto, fico um look super casual pro dia a dia, pois o slipper já chama atenção por causa da estâmpa, por isso que eu amo sapato de oncinha, além de ser fofo ele dá um up ao look não pecisando básicamente de mais nada!


E essa t-shirt é meio degrade tbmm! de cinza com azul! amei elaa!

Bom é isso ai meninas, deixem comentário ai em baixo pra mim! beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário