segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu Look: Happy-Bday

Oláaaaaa meninas dei uma sumidinha mas já estou aqui, e trouxe para vocês o look que usei no meu aniversário, que para quem não sabe completei 18 anos no domingo dia 20/01 mas a festa foi no sábado 18/01, bom no post de hoje vou mostrrar pra vocês apenas meu look, mas no post de amanhã vou trazer tudo sobre a festa para vocês, vou fazer um post só sobre a festa ok meninas? Então confiram meu look e vejam se vcs aprovam, hahahah, Confere:

 Bom meninas, eu usei, essa camisa aberta nas mangas color blocking amarelinha e pink, esse shorts rasgadinho, com um cinto, sandália nude com pink, pulseira de metal e tiara de spikes, não da pra ver tudo detalhadamente pois não tirei fotos especificas para cada peça apenas de corpo inteiro!



E ai queridas gostaram? Deixe seu comentário :))
e fiquem ligadas aqui no blog, pois amanhã vou trazer tudo sobre a minha festa, e ainda mais, tem look das amigass *-*
beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário