terça-feira, 20 de novembro de 2012

Conhecem a grife FXB ?

Oii meninasss... vocês conhecem a grife da Nicole Bahls que se chama: FXB ? Eu conheci esses dias.. e as roupas são MA-RA-VI-LHO-SAS... eu simplismente amei e to louca pra poder conhecer ... tem vestidos, saias, shorts, camisas tudoo que está em alta confiram:

A marca assinada pela Nicole acabou de lançar e hoje está com uma coleção que se chama "me beija" e também tem moda praia, confiram:

estou apaixonada pelos looks...















looks incriveis né?? o site é: http://www.fxb.com.br/


gostaram?

beijosssssssssssssssssssssss



13 comentários:

  1. Eu adorei tudo, principalmente o vestido longo estampado, com a fenda lateral! Ja quero pra ontem.

    beijos
    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sua cara mesmo Bruu vai ficar um arraso com ele haahahh! tambem quero muitooo, tomara que nós encontre.. beijão!

      Excluir
  2. Lindas as roupas, parabéns pela bela postagem!
    Acompanha lá no blog as resenhas postadas!
    http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. muito legal as roupas!!!

    seguindo aqui, pode seguir meu blog tbm? ficarei mto feliz:)
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Puro luxo,adorei todas mas aquela saia malet laranja é a melhor,Já seguindo e se puder retribuir www.grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda obrigada pela visita volte sempre!!!
      retribuo sim pode deixar!

      Excluir
  5. Ainda não conhecia flor! Gostei muito do conjuntinho peplum Candy Color azul.
    Obrigada pela visitinha no Mais Estilosa.
    Seguindo aqui.

    http://www.maisestilosa.com

    ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii... eu tambem adorei *-*
      obrigada e volte sempre :))

      Excluir
  6. Adorei os looks Tá ! Por ser da Nicole esperava uma coisa mais "pirigueti" rs

    Obrigada por passar lá no blog viu !
    Parabéns pelo seu, está lindo

    Bezooooo
    Gabi
    www.gabrielibrizola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade né.. mas me surpreendeu os looks são incriveis!
      muitooo obrigada linda, volta sempre.. bejo bejo :))

      Excluir