segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resenha: Delineador em gel - Sabrina Sato (YES)

Oláaaa meninass, semana começandooo, e hoje eu trouxe uma resenha para vcs, do delineador em gel, da YES cosmétics, da nova coleção Sabrina Sato, eu amei de mais, é muito bom ele fixa super bem e o melhor é que ele seca rapido nem da tempo de borrar rsrsrsrs ainda bem né... e também, os delineadores em gel são muito bacanas eu em particular acho beeeeeeeeeeem mais fácil de aplicar porque nao tem como borrar o liquido é muito mais fácil de borrar.... confiram a textura dele na pele:






É isso ai meninas quem gostar pode entrar em contato comigo pela fan page (CLIQUE  AQUI) por apenas, R$: 26,90, se você não for daqui eu envio para todo Brasil!



beijosssssssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário