sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dicas de Decoração: Natal 2012!

Olá meninasssss... Hoje vou mostrar para vocês algumas decoraçãoes para a ceia do natal,que já está ai faltam poooucos dias! São beeem criativas, e muuito fofas, que deixam a mesa muito linda e agradavel.. Nesta data que todos tanto esperamos é um dia de reunir a familia portanto, fica ainda mais legal quando está decorado e enfeitado... vejam algumas idéias que encontrei para vocês, e super faceis de fazer confiram:


árvore de natal de frutas,


Para embelezar a ceia natalina, uma árvore de natal de frutas...
Basta para isto, um cone de isopor e palitos para espetá-las. Recomenda-se usar um cone verde ou revesti-lo de papel desta cor.
Algumas frutas devem ser cortadas em formatos de tradicionais ornamentos..



luzes sobre a mesa, dá um charme e um toque de luz ao ambiente, fica lindo! 


papais noéis de morango... Basta cortar os morangos, use chantilly de spray coloque a parte de cima como o chápeu, os olhos use qualquer sementinha preta, e os detalhes de chantilly também... Meigo!
 árvore de natal comestivel tambem! dá para fazer com panquecas ou bolachas, use a criatividade!


 Pontos de luz sobre a casa,  eu acho um luxo! adoro luzes... Pegue qualquer pote de vidro ou qualquer tipo de recipiente de vidro que você não use mais, coloque as luzes (pisca-pisca ou de led) dentro e ligue na tomada!


Gostaram das dicas, meninas? *-* Eu amei todassssss, e com certeza vou fazer e vocês? se alguem fizer depois do natal mande as fotos que colocarei na fan page... beijos meninas e esse fds vai ter look aqui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário