quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Looks para Rodeio!

Em São Pedro na cidade onde eu moro, hoje começa o rodeio 2012, um evento em que muitas meninas ficam em dúvida no que vestir porque geralmente várias não quer cair no tradicional, xadrez, chapéu, bota e jeans, mas usar pelo menos uma dessas peças, ou seja, o legal é usar somente uma dessas peças como peça-chave e montar um look bem diferente e estiloso, algumas amigas estavam com muitas dúvidas portanto resolvi ajudá-las seguem ai :

4 peças-chaves que DEVEM muuuuito apostar :

peça-chave : Xadrez

o xadrez pode ser misturado com: uma saia jeans, saia preta justa, calça de couro, shorts jeans, por cima de um vestido justo, shorts de couro ou jaqueta de couro com calça jeans.

peça-chave: Couro

pode se combinar uma calça de couro ou uma jaqueta, se for a calça combina qualquer tipo de camisaria, e a jaqueta com camisa xadrez ou shorts.

peça-chave: Jeans

o jeans pode ser usado tranquilamente para compor o look que não haverá erro. Seja calça, shorts, colete ou camisa, sabendo usar a criatividade é sucesso na certa!

peça-chave: Animal Print

O animal print não está na moda apenas nas passarelas, as estampas de animais também estão presentes no dia a dia das mulheres nesta estação. Aposte em peças com as estampas, mas complete o visual com peças básicas para não carregar o look. Use com um shorts podrinho com uma jaquetinha ou saia, Sucesso!


'para se inspirar' alguns looks:













E ai meninas prontas para arrasar?


beiijo

2 comentários: