sábado, 15 de setembro de 2012

Étnico.

Olá meninaaass, trago hoje para vocês mais um post sobre as tendências para o verão 2013, dessa vez sobre a estâmpa étnica que vai usar muito no verão.


A estâmpa étnica é aquela que representa a culturra de um povo geralmente são de  estampas africanas, misturadas com animal print, combinações geométricas e abstratas, coloridas ou em tons terrosos. Bordados, trançados e textura.



No inverno essas estâmpas ja fizeram sucesso em calças, e algumas peças, e não deixará o verão. Estão presentes em bolsas e calçados também, para as mais discretas que não tem coragem de apostar nas roupas com a estâmpas, vale a pena apostar num look mais neutro com uma bolsa ou um sapato, fica um ESPETÁCULO!




 E para as ousadas vale a pena apostar em uma saia ou shorts todo trabalhado na estâmpa que fica elegânte e sofisticado, mas para quem prefere o look mais neutro apenas apostando no sapato ou na bolsa com a estâmpa nao deixa em momento algum de estar elegânte também, pois o ideal é se vestir com o que se sente bem, no seu próprio estilo.




Olha como fica ousado com a blusa de paête! Quero pra já!!



E ai meninas quem curte a estâmpa? beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário