sábado, 1 de setembro de 2012

Os Shorts "trend" para o verão.

Para o verão 2013 que já está por vir,  ja postei várias dicas importatíssimas e tendências que serão usadas para vocês... Portando ai vai mais um post com uma tendência que eu amo de paixão "os shorts jeans" Só que dessa vez o que será "hit" nos shorts são as customizações que será suuuuuuper tendência, e eu acho de maaaaaaaais pois dá pra cada pessoa customizar do seu estilo, do seu gosto, e existem várias formas de se fazer confiram algumas inspirações:

        
Com a Bandeira dos EUA: com esse tutorial ai em cima, fica fácil de fazer né?

Aplicação de pérola: é muito simples de fazer, basta você comprar algumas pérolas, e aplicar na frente do shorts, costurando elas com linha e agulha! Você encontra em qualquer loja de armarinho essas pérolas


Aplicação de Spikes ou Tachas: existem vários tipos de spikes, pequenos, grandes, e tachas tambem, redondas ou quadradas, eu particularmente amooo, e é muito simples de aplicar dependendo do qual você escolher pode ser aplicado apenas com um alicate ou costurando com linha e agulha também, você encontra em qualquer loja de armarinho!


 Tingimento: é só você colocar em uma bácia com agua sanitária e água normal, e tingir da sua maneira predileta, seja só a parte de baixo do shorts, ou o shorts enrroladinho que dá um aspecto tie-dye! Ou se preferirem cores, dá para tingir da cor que você quiser, use e abuse da criatividade!


Aplicação de Tecido: você também pode escolher aquele tecido que você mais ama, aquela estampa divina e aplicar em qualquer parte do shorts!



Jeans Acabadinho: os famosos jeans destroyed, beeeem acabadinhos, eu amo muiiiiito acho lindo, e a Famosa Sabrina Sato sempre está desfilando por ai com um desses, é simples de fazer tambem, é só "detonar" ele, rasgar, desfiar com lixa de pé, estilete, etc, e fica bem melhor de fizer com uma calça jeans masculina!








                                                  Customize já seu jeans ;)



                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário