terça-feira, 4 de setembro de 2012

Esmaltes!

Me diz ai, que mulher não gosta de estar sempre com uma corzinha nas unhas hein? Quase impossível né? Sem dúvidas, nossas unhas precisam ser cuidadas sempre, a mão de uma mulher é delicada é feio não cuidar das unhas e deixar aquelas unhas sem pintar né portanto mesmo que algumas mulheres não gostem de certas cores não há necessidade de pintar, mais sempre passar base para que elas fiquem fortes e bonitas, existem vários produtos para as unhas, para deixar forte não quebrar, etc, mais não existe milagres, o certo é esmaltar SEMPRE, e é fundamental o uso de base, existem bases com várias composisões a maioria é boa, então não custa cuidar das unhas né?
Eu passo esmalte conforme meu humor, rsrs, acho que a maioria é assim!!! se estou muito feliz passo pink, se nao ta legal meus dias passo uma cor de nada, e por ai vai, rsrsrsrs...
confiram minhas cores de esmalte:





Eu não sou viciada em esmaltes, mais dependendo de cores novas que eu vejo eu não resisto e compro rsrs. Eu ainda não contei quantos eu tenho, mais a maioria é tom de pink!

Existem vários modelos de 'artes' nas unhas que estão na moda, confiram alguns:

Glitter Nails:




Gradient Nails:



Cute Nails:


Animal Print:


Caviar Nails:

Filha Única:



E para valorizar as unhas, os fofíssimos 'anéis de falange' , e vários anéis!!!





E as cores EM alta para o verão 2013 são os tons mais clarinhos, os candy colors, e as cores vibrantes tambem que são as cítricas ou tropicais, as coleções que estão vindo por ai das marcas mais conhecidas estão repletas dessas cores.

                               Quem gosta de esmalte levanta a mão o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário