quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Curiosidades: Novo método para unhas fracas!

Meninas hoje eu trouxe uma incrível novidade para vocês...
se você tem unhas fracas, que se quebram facilmente, ou tem o costume de roê-las, um método inovador criado nos Estados Unidos em 2009 e que chega agora ao Brasil pode ser a solução dos seus problemas...


A unha de seda, como é chamado o procedimento, não é utilizado para alongar as unhas, embora alguns profissionais adotem o procedimento para esse fim. A colocação é simples: uma malha de fibra de vidro é moldada de acordo com o tamanho da unha, em seguida, ela é selada com uma cola instantânea.A malha funciona como uma camada de “unha falsa” e protege as unhas, atuando como um escudo. A aplicação fica bastante rígida e não solta facilmente. A técnica pode ser utilizada em cima de unhas postiças, mas duram menos tempo. A retirada é simples. Basta deixar as unhas de molho em acetona, pois elas derretem em contato com  o removedor.

Após a colocação, você deve pintar as unhas com o esmalte de sua preferência, os mais indicados são os que possuem nylon em sua composição, pois em contato com a malha, ele tem maior aderência. 



Em seguida, utilize um esmalte top coat finalizador. Para dar um charme às unhas, após a aplicação é possível decorá-las com tecidos. Os mais indicados são a renda, a seda e o cetim! Porém, é importante que você consulte um profissional especializado antes de sair fazendo arte. Os kits de unhas de seda podem ser encontrados à venda também na internet!

Gostaram da novidade?
Se gostaram encontrei pra vocês uns lugares que vocês podem comprar pela internet
Kit com 100 unidades por R$: 49,99 CLIQUE AQUI! 
Kit completo por R$ 389,00 CLIQUE AQUI!
  

Bom meninas espero que tenham gostado do post, em breve postarei looks pra vocês! beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário