quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resenha: BB cream AVON!


Dessa vez trago pra vocês o que achei do bb cream da avon... Bom por sinal achei ele ótimo pois dá aquele efeito natural na pele é ótimo para usar no dia a dia, porém para a noite eu não usaria pois não é cobertura alta e sim de leve a média, vamos ver o que diz na embalagem:

Base 10 em 1:
1... Contém ativos antioxidantes que combatem que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2...É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3...hidrata a pele por todo dia.
4... Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
5...Reduz visivelmente a vermelhidão
6...Reduz a aparência das imperfeições.
7...Fórmula leve que proporciona a sensação de leveza e deixa respirar.
8...Porporciona a cobertura perfeita deixando a pele respirar.
9...Fps 15 protege da ação dos raios solares.
10...Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

Os 10 itens que diz na embalagem eu concordo plenamente pois além de ser uma base que tem a cobertura média para o dia a dia ela ao mesmo tempo trata da pele eu senti um leve frescor na pele e uma hidratação muito boa para o dia a dia ...

Pelas fotos dá para notar que ele realmente ameniza as vermelhidões da pele!


 A textura é super leve!

Bom meninas, o que eu realmente achei do bb cream da avon é que ele é perfeito para usar todos os dias no dia a dia, eu achei super leve e concordei com o que diz  na embalagem é uma ótima opção por apenas R$: 36,99.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário