terça-feira, 6 de agosto de 2013

Evento de lançamento maquiagem AVON!


Olá meninas hoje vim contar um pouco pra vocês de um evento da avon que fui mês passado com a minha mãe, foi maravilhoso, foi no instituto Tomie Ohtake eram 3 andares do prédio o primeiro tinha tudo de olhos o segundo tudo de boca e o terceiro tudo de pele, legal né? Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de participar de um evento tão importante desses, foi bom demais gente, tinha até imprensa lá, revista, fotografos, artistas famosos etc... Foi o lançamento da maquiagem da avon que está toda repaginada inclusive se vocês forem ver os próximos catálogos vão perceber que a maquiagem toda mudou as embalagens enfim... Com certeza estão muito melhores eu tive a oportunidade de experimentar algumas no evento e também ganhei alguns produtos, gente está super diferente estão maravilhoooooosas, as sombras super pigmentadas estão lançando até um BB cream que por sinal é perfeito, bom vamos lá, confiram alguns clicks...

Stand olhos:



 Vocês não imaginam a tecnologia desses batons eles são HIPER pigmentados

 Stand pele:

 Stand de lábios:


 Stand de lábios:

 Os quartetos agora são enumerados com os truques de onde aplicar cada número, super prático pra quem não tem facilidade de se maquiar sozinha!


 Olha só a decoração, hahah
 Esses batons quadrados prometem contornar os lábios com perfeição!

 Mami no stand de pele!

 Os BB cream são de mais gente!



 Espaço experimentação:



 Esses novos quartetos são demais *-*

 Eu e mami!


Mais fotos no meu instagram: @tacanca me sigam :))
Em breve vou colocar resenhas e swatches dos produtos que ganhei lá no evento,
beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário