sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dica do dia: Cabelo sem volume!

Heeey, se você ai, sofre quando o cabelo seca naturalmente e fica armado, e odeia isso! Hoje eu trouxe a solução, ebaaa! o/ hahah, pois é meninas, eu estava lendo uma revista esses dias e vi uma dica SUPER ótima pra isso, e não podia deixar de compartilhar... sei que muitas odeia cabelo armado e sofre para combate-lo então sigam as dicas é super facinho:

O Que fazer depois da lavagem?

1.MOUSSE Lave os fios e, com eles ainda úmidos, passe o mousse nas mãos e aplique no comprimento. Amasse mecha por mecha, inclusive partes próximas à raiz (sem tocá-la).


2.ESCOVAÇÃO Penteie o cabelo com a ajuda de uma escova raquete. Isso ajuda a espalhar a mousse em todos os fios, evitando que o cabelo fique duro.


3. FRANJA escove a franja para frente, deixando-a com uma curva. Depois, penteie-a para o lado. Ela é essencial para deixar o look moderno e arrumado.


Viram como é rapidinho e fácil? Teste você também! Beijosssssssssssss


2 comentários:

  1. depois fica oleoso fácil em?
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, não fica oleoso não, se você fizer o procedimento certinho fica super macio, eu já testei :)
      obrigada por seguir, te seguirei tambem... eu entrei no seu blog sim, é lindo também e como assim vc nao tem muitas leitoras? vc tem mais seguidor que eu doida hahahahahh, pra que desanimar? eu tenho menos seguidor que você! Sei sim o quanto é legal ter um canto pra nós mesmas. Sucesso pra você também volte sempre. Beijão!

      Excluir