terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comprinnhas!

Produtos que eu comprei e estão aprovadíssimos, foi uma comprinha de farmácia, esmaltes sabonetes e creme, confiram:



Esmaltes da Dote - Eliana!


1-Frepê de papaia
2-Lima-Limão
3-Mandacaru
5-Dia de festa

Os esmaltes dote da eliana são muito bons são super baratos e excelentes eu amei! super recomendo!


AH - bem casado!
Barbie - Sky
Colorama - Círculo branco
Impala- preto
Impala - conquiste sempre (nova coleção - celebrate)

Ameeeei esses esmaltes da marca barbie to loca pra compra mais, mais essa foi a corzinha que eu mais gostei é um azulzinho lindooo que eu amo, o preto é preto normal comprei ele pq eu nao vivo sem esmalte preto! hahah, o da colorama tambem eu amei ele é um branquinho do jeito que eu gosto!

Sabonetes:



Esse sabonete eu comprei pq eu AMEEI o cheiro é muito bomm, mas nem conhecia a marca, mas amei o cheiro, eu amo tudo que é cheirosinho vo comprando sem ver, hhaha



Também essa caixinha da natura de ameixa é muuuuuuuuuuuuuuuuito gostoso o cheiro, e o creminho de mão!

Comprei tambem esse pincel chanfrado pq tava precisando muito de outro, ele é da proart, eu gostei bastante ele é bem macio!



Bom gente por enquanto essa foi minha comprinha de farmácia desse mês... Fica a dica pra vcs comprarem todos esses produtos, vou colocar aqui todos os produtos que eu aprovar, ok?
Mês que vem tem mais! Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário