terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dica de Verão!

Verão chegando, mas ja está fazendo muuuuuuuuuuuuuito calorrrrr, de mais, e não tem como ficar em casa né, impossível, hahhah, esse fim de semana fui no clube em que sou sócia, no Thermas Water Park que vou lá dez de que eu tinha 1 aninho de idade pois minha familia é sócia dez dessa época, pois fica a 25 min. de casa. Fica a dica pra quem não conhece vir conhecer, fica em Águas de São Pedro no site tem maiores informações > CLIQUE AQUI < ... Eu adooro lá e sempre gostei, nesse domingo fui com minha mãe meu irmão e namorado, nos divertimos bastante e nos queimamos MUITO, hahahah, enfim, confiram apenas algumas fotos:



eu e meu biquini neon hahah (na foto não dá muito pra ver que é neon)


uma parte do Thermas.


 eu e mamis

água booa.


Descemos muito com a bóia nessa rampa é demais hahaha


Nesse palco ali aos domingos tem axé pra animar o pessoal hahahahh, e nesse domingo um carinha japonês dançou gangnam style foi mt engraçado...


É isso aí amigas, postei poucas fotos mas por essas já da pra ver o quanto lá é gostoso né? hahh
beijosssssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário