quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tendência: como usar cropped tops?

A tendência do verão 2012 continua nas ruas, e ainda tem sido vista nos últimos desfiles de moda. O Cropped Top é curto e tem a característica de deixar a barriga à mostra. Apesar de ser uma peça muito comum entre as famosas, é preciso tomar alguns cuidados ao vestir,por isso prestem atenção nas dicas. Mostrar o umbigo não é a intenção e nem o que se pede. A moda de deixar o umbigo aparente dos anos noventa, não voltou junto com os cropped tops. A pele à mostra deve ser apenas uma faixa acima dele; a cintura alta alonga a silhueta, e é a mais recomendada para esta tendência.



Dicas para cada tipo de ocasião:

Num look mais refinado:
Peças de alfaiataria sempre são uma ótima saída. No caso de você optar por um short um pouco mais curto, aposte em um blazer ou maxi colete para arrematar a composição.
Outra pedida é combinar o cropped com uma saia mais longa, tipo midi ou lápis.



Num look casual, descontraído:
 
Na praia, ou no campo você pode usar shorts e saias mais á vontade. Aproveite abusar das estampas e das cores. Se não quiser deixar a barriga à mostra, e o cropped top for larguinho com uma t-shirt, você pode vestir uma regata justinha por baixo.


 

Para a noite: Para um look á noite é legal misturar com saias metalizadas, douradas, ou bordadas, que também está super em alta. Para usar uma mini saia, aposte no cropped top de manga longa, é uma boa solução para não ficar vulgar. Se suas peças forem mais discretas, incremente o look com acessórios, como maxi colares ou maxi brincos.



 Evite:

Se você é acima do peso, evite os croppeds pois não irá favorecer as proporções, e as mais baixas terão o efeito da silhueta cortada pela metade se não usarem com sapatos de salto, aposte nos de cor nude pois dará o efeito de alongar as pernas.

Quem ai vai apostar nessa tendência? eu adoooooooro :)
um beijoo...


2 comentários:

  1. acho lindo top cropped florido com shorts jeans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Lu, e super estiloso! hahah, volte sempre beijos!

      Excluir