segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Plano de verão: Barriga chapada.

No post anterior, você leu sobre o bumbum durinho? Não? então clique AQUI, agora é a vez da barriguinha sigam:

Preparada para ficar com o abdômen sequinho? Estes 3 exercícios são bem simples e seguros, por isso podem ser feitos em casa. Para ter resultado, você já sabe: é preciso persistência e dedicação. Mas, com disciplina, o resultado aparece em três meses. Quem vem?

1. Abdominal clássico

Deite sobre um colchonete ou tapete. Pés apoiados no chão, pernas flexionadas. Mãos ao lado das orelhas. Subo o tronco em direção aos joelhos.


Faça 3 séries de 15 repetições.
Se estiver fácil: coloque um peso na barriga, como um livro bem pesado.
Importante! Mantenha a barriga bem contraída e o olhar voltado para o teto. Assim, o movimento vai ser mais eficiente. Não puxe a cabeça com as mãos, elas devem estar apenas apoiadas ao lado das orelhas.

2. Abdominal para a lateral da barriga
Deite como no exercício anterior, com as mãos nas orelhas. Mas, agora, suba tentando encostar o cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo, girando o tronco.


Faça 3 séries de 15 repetições para cada lado.
Se ficar fácil: levante os joelhos, deixando-os em um ângulo de 90 graus.

3. Abdominal para a parte inferior da barriga
Deite de barriga para cima, com as mãos embaixo do bumbum. Estique as pernas a 90 graus. Desça as pernas devagar, até qiase encostar os pés no chão. Suba a perna novamente, repetindo o movimento.


Faça 3 séries de 5 movimentos e aumente um por semana.
Além dos exercícios localizados, quem quer perder a barriga tem que fazer alguma atividade aeróbica também, para queimar a gordura do corpo. Por isso, pedale, caminha, corra ou nade ao menos 20 minutos em três dias da semana. E se sentir que está ficando fácil, aumente a intensidade do treino ou o tempo.


Façam todos meninas, vai valer a penaaa! Em breve terá sobre pernas não deixem de acessar, sigam o blog ali do lado>
e acompanhem!

beijos




Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário