terça-feira, 9 de outubro de 2012

Make Up: Para as Orientais!


A maquiagem em especifico para as mulheres com os ohos puxados consiste em destacar mais os olhos, a vantagem desse tipo de olho é que elas combinam com praticamente qualquer maquiagem, seja uma basiquinha até a mais poderosa.

Afinar o Rosto:
Geralmente elas tem o rosto mais arredondado, e necessita de um contorno mais forte para afinar, utilize uma base ou pó compacto em tom mais escuro ao redor do rosto, desenhando o formato, e em tom mais claro no centro nunca se esqueça de esfumar pra não ficar muito artificial!


Sombrancelha:
As sombrancelhas geralmente são finas. Portanto procure tirar adequadamente e depois passe sombra para defini-las, sempre um tom abaixo da cor da sombrancelha. E tome cuidado sempre, para não ficar artificial!


Olhos
Os olhos orientais são naturalmente misteriosos e sedutores e com os truques certos de maquiagem, podem ficar ainda mais impactantes.
Truque: Aplique uma sombra de tonalidade clara (branca preferencialmente) logo abaixo da sobrancelha. Procure fazer uma camada fina, para que não fique muito marcado.
Para levantar o olhar a sombra normalmente é aplicada até o canto externo do olho, mas se você quiser levantar ainda mais o olhar, poderá ultrapassar um pouco o canto externo puxando levemente para cima.
Para delinear a dica é fazer o delineado bem rente aos cílios de canto a canto, para que o traço não diminua os olhos. Se quiser criar um efeito “gatinho”, puxe o traço levemente para fora do contorno natural dos olhos.
Dica: Para complementar você pode usar um lápis branco em cima do delineador, que ajudará a abrir ainda mais o seu olhar.
Cílios: Aposte nos cílios! Utilize curvex, muito rímel e, se possível, cílios postiços.
Boca: O batom pode ser no tom de sua preferência. Orientais ficam bem em batom vermelho!






vejam um tutorialzinho bem legal, que vai ajudar bastante:




                         


                                                           
                                                                 Lindo, lindo, beeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário