quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial: Formatura

Sei que muitas de vocês se formam esse ano, seja na escola, faculdade, qualquer formatura que seja formal vou ajudar vocês arrasar na hora da produção e como escolher o vestido... sigam:

Na hora de escolher o vestido ideal, se inspire nas famosas, nas passarelas, no que está em alta, pois é a melhor fonte de inspiração... vejam só:


Esse do meio é o meu preferido... LINDO!

 Tipo Sereia também adooooro!

 Luxuosoooo:

 Para as mais delicadas

 Com renda para as beem femininas:

Com mais detalhes para quem gosta

 Estilo Mullet.. que está super em alta

 

 mais curtinho, que liiiiiiiiiiiiiindo



A maquiagem
eu encontrei um tutorial muuuuuuuuuuuito lindo da Camila Coelho... Assistam ficará muito mais facil na hora de fazer e as cores são alternativas conforme a cor do vestido... Se o vestido for preto use qualquer cor extravagante, pink, roxo, lilás,verde,amarelo, menos preto. Se for colorido use um 
 tom parecido só que mais claro!
assistam:

                                                                                                                                                                
E o acessório ideal?

Sapato e bolsa de verniz. É bacana, tem brilho no couro, fica luxuoso e moderno. Na hora de escolher a cor fique primeiramente com o preto. Depois pode tentar os tons mais modernos como azul e rosa. Segundo o estilista: Samuel Cirnansck.
 os nude estão super em alta!


É isso ai meninas, espero ter ajudado um pouco vocês, mas se quiserem saber mais alguma coisa, tirar alguma dúvida ou perguntar algo que não postei, é só comentar aqui em baixo...
beijoss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário