domingo, 10 de março de 2013

Resenha: Novex Professional Food Therapy!

Oláá meninassss, tudo certo? Hoje vim falar um pouco pra vocês sobre um produto que estou usando para fazer hidratação profunda no cabelo, ele faz M I L A G R E S no meu cabelo estou adorandooo muito, é da NOVEX da marca embelleze, dessa marca existem vários tipos de cremes de tratamento estou doida para testar todos esse é o primeiro que eu comprei que é o mistérios do oriente com o ph:3,5 que contém 15 ativos em um só creme! Sem contar que você encontra em qualquer loja de cosméticos e é superr em conta paguei apenas R$12,80 e contém 1 litro!




Para a Nutrição contém:   Nóz-moscada, Cravo-da-Índia e Castanha-da-Índia.
Para  a Hidratação contém: Damasco, Gengibre, Ginseng, Mirra e Erva-doce.
Para dar brilho contém: Henna, Extrato de Rubi, Amêndoa doce e Canela.
Para o Anti-frizz contém: Proteína da Seda.
Para dar força contém: Queratina da Caxemira e Sândalo .

Costumo usar ele de uns 15 em 15 dias deixo uns 25 min. no cabelo depois de lavar com papel aluminio envolvido no cabelo! Mas quando ta muito sem vida e ressecado uso uma vez por semana, mas cuidado não use muitas vezes seguidas!

De mais não é meninas, testem também!!!
beijossss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário