quarta-feira, 20 de março de 2013

Resenha: Protetor Labial

Olá meninasss hoje vim falar de um protetor labial muiiiiiiiito bom que eu achei, eu estava louca atrás de um bom já usei da nivea enfim, na verdade queria um carmex mas quando eu vi esse na farmácia resolvi testar antes e depois comprar um carmex, bom pelo o que eu li em outros blog sobre o carmex entre a textura o sabor o cheiro e a consistência esse chega bemmmmmm perto, é quase a mesma coisa do que eu li, ele não é grudendo nem meleca a boca, ele dura horrores na boca, tem FPS 15, dura muito e proteje SUPER os lábios éra tudo o que eu precisava e super parecido com o carméx, mais eu ainda estou doida pra comprar o carméx assim que esse acabar vou comprar só pra comparar, e o melhor paguei 3,50 R$ nele, mas ele é bem pequenininho mas mesmo assim dura!





Além de tudo é super prático pra carregar na bolsa
APROVADO!
Testem também!
 beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário