segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DIY: Jeans Destroyed

Sabe aquela calça velha que já perdeu a graça? então... dê um novo visual a ela... rasgando! O famoso Jeans destroyed voltou com tudo nesse inverno e no verão continuará nos shorts ... eu AMO acho incrivel e estiloso, vamos conferir como fazer no seu próprio jeans:


você irá precisar de:

-jeans
-lixa
-caneta
-estilete


                                                                                                 Fonte: P.S.-I made this...
                                                             
Com a caneta marque onde será rasgado, lixe forte, passe o estilete para rasgar, se necessário com uma pinça desfie os fios.

Eu prefiro não pintar com a caneta... mais ai vai do gosto de cada um
É super facil de fazer eu ja fiz em uma calça minha, vou montar um look com ela pra vocês!
 ... pra você se inspirar:





              Se alguém ficar com alguma dúvida posta ai em baixo. :*

                                                  

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário