segunda-feira, 13 de agosto de 2012

dicas!

bom... hoje fiz umas comprinhas fundamentais, pro cabelo, pele, e pêlos, e os produtos que eu encontrei são de ótimaaas qualidade e baraaatinhos então pra quem se identificar comigo eu vou recomendar produtos excelentes para vocês :)

bom, para quem tem luzes ou algum tipo de clareamento no cabelo assim como eu, eu achei um shampoo muuuuuuito bom que tira aquele amarelado feio e clareia os fios claros e deixam eles com mais vida e mais clarinhos ainda, então eu recomendo muuuito :


a marca dele é Flores & Vegetais, é aquela marca que seeempre tem nas farmácias.

pra quem descolore os pêlos dos braços, pernas, etc, eu recomento muuito o pó descolorante dessa marca 'lightner' que geeeeeente é ótimo mesmo descolore rapidiiiinho, eu ja usei de varias marcas que demorava muuuito pros pêlos ficarem clarinhos, e essa marca foi a unica que eu gostei pq é suuuper rapidinha

e se vcs tambem gostam de lavar o rosto no banho com um sabonete especifico assim como eu.. eu comprei esse da neutrogena é muuuuuito bom muito mesmo, ja useii outros, mais esse é realmente muito bom:



É isso ai meninass... é fundamental nós mulheres sempre trocarmos essas diquinhas importantes pois quem não conhece uma coisa acaba conhecendo e indicando isso é sempre bom... então sempre que eu encontrar alguma coisa de boa qualidade vou recomendar no blog para vocês... e lembrando: esses produtos são suuuuuuuper em conta nenhum deles é caro viu gentee! beijos e se alguem usar algum me diga o que achou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário