quarta-feira, 1 de maio de 2013

Invasão no guarda-roupas: Cropped Tops!


O assunto trend da vez são os cropped tops, que após dominarem as passarelas, invadiram o guarda-roupa de celebridades e prometem agora invadir o seu também.

 A tendência combina muito bem com as temperaturas altas do Brasil e deixa o visual todo com uma cara mais moderna e ousada, mas não há o que temer. Pois, é possível sim usar o cropped top de maneira discreta e sem fazer o seu abdômen, o protagonista da história. A dica é combinar o estilo com jaquetas e blazer, que criam camadas e disfarçam o comprimento do cropped top. Outra boa saída é apostar em calças, saias ou shorts de cintura alta, que escondam o umbigo. Lembre-se também que o cropped top é um item básico, portanto ele pede peças e acessórios mais fortes, que marquem qual é o estilo do look. E não se esqueça nunca com o umbigo de fora os croppeds tops servem para serem usados com cintura alta sempre! Aposte.



Eu em particular ADORO, e você?

2 comentários:

  1. Uma das tendencias que eu mais gosto é o cropped ! acho muito estiloso, mas depende de como usar tbm né ?!
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda que bom que você gostou, volte sempre, pode deixar, beijao !

      Excluir